rosto2.jpg

Rosto

favicon-cz.png
carla rosto2.jpg

Aqui na Carla Campos Dermatologia nossa prioridade é caprichar na avaliação: minuciosa e personalizada, com um olhar global e humanizado e ouvidos atentos às queixas de cada paciente. Afinal, é dessa maneira que acreditamos ser possível atender aos seus desejos de beleza e, ao mesmo tempo, respeitar suas características individuais. Resultado exagerado e artificial? Temos pavor!

aspas cz.png
favicon-cz.png

Tratamentos Faciais

Blefaroplastia

Trata-se de uma cirurgia para remover o excesso de pele e gordura das pálpebras devido ao envelhecimento. Além do efeito estético, a blefaroplastia também é funcional, já que esses excedentes podem prejudicar a visão. Dependendo do caso, o dermatologista ainda pode associar ao procedimento o preenchimento com ácido hialurônico, para um resultado ainda mais harmônico e natural. Vale lembrar que a operação é realizada com anestesia local com sedação, dura cerca de duas horas e tem uma recuperação tranquila, com o inchaço e os hematomas desparecendo em alguns dias. Porém, o resultado é logo notado.

favicon-cz.png

Preenchimento com Ácido Hialurônico

Pode ser usado para recuperar os volumes que o rosto perde com o passar do tempo, dar novos contornos à face e trabalhar o beautification, que valoriza algumas linhas e contornos faciais e faz com que a iluminação do ambiente reflita a luz de maneira mais especial, semelhante ao efeito do iluminador da maquiagem. Daí o tratamento ser a melhor pedida para reduzir rugas profundas e também linhas finas, diminuir sulcos e olhos encovados, aumentar o volume dos lábios, projetar um queixo que é naturalmente curto e faz o nariz parecer maior, deixar o rosto mais quadrado, valorizar o formato das bochechas... Tudo isso com o benefício do resultado aparecer na hora e durar cerca de um ano. 

favicon-cz.png

Bioestimulador de Colágeno

É o tratamento queridinho do momento por usar uma substância biocompatível para estimular o colágeno e melhorar a densidade e a firmeza da pele sem mudar as proporções do rosto, deixando a aparência natural. Outra vantagem é a durabilidade do resultado, que começa a ser notado um mês após a aplicação e se mantém por cerca de dois anos.

favicon-cz.png

Toxina Botulínica

Segura e eficaz, a substância relaxa os músculos temporariamente e de maneira muito natural e personalizada. Daí o procedimento poder ser usado para várias finalidades, como: levantar a pontinha do nariz quando a gente envelhece, suavizar rugas que dão a impressão de que estamos bravas ou cansadas, dar um up nas sobrancelhas para rejuvenescer o olhar, erguer as laterais dos lábios para eliminar o aspecto de sorriso triste, diminuir a transpiração excessiva, rejuvenescer o pescoço...

favicon-cz.png

Laser de CO2 Fracionado

É uma excelente opção para jovens que querem prevenir o envelhecimento precoce e também para maiores de 50 anos que querem melhorar a aparência sem recorrer à plástica. Isso porque esse laser, que é realizado com anestesia tópica, retrai a pele e estimula a produção de colágeno. Daí o resultado ser logo visto e melhorar gradualmente. A área tratada fica vermelha, levemente inchada e descamando por quatro a cinco dias, porém, com o tratamento é possível dar uma super renovada no rosto que está sem contorno, manchado, com rugas ou cicatrizes de acne.

favicon-cz.png

Fios de Sustentação

É outro grande aliado no combate à flacidez, tanto para prevenir quanto para “remediar” o rosto que já está desestruturado devido ao envelhecimento. Na prática, os fios são introduzidos debaixo da pele, em pontos estratégicos, e, depois, são tracionados para levantar pontos específicos e fazer outros subirem de carona – aí está a explicação para o resultado harmônico! Os fios ainda dão uma leve estimulada no colágeno, porém, oferecem um efeito ainda melhor quando são combinados com o bioestimulador.

favicon-cz.png

Skinbooster

Aqui, micro injeções de ácido hialurônico são usadas para hidratar profundamente a pele e, ao mesmo tempo, suavizar linhas finas, olheiras, rugas, marcas de expressão e cicatrizes de acne. Como consequência, o rosto fica mais liso, mais firme, iluminado e com aspecto de descansado.

favicon-cz.png

Ultrassom Micro e Macrofocado

Essas tecnologias podem ser combinadas ou usadas separadamente, já que o ultrassom microfocado estimula o colágeno enquanto o macrofocado reduz a gordura acumulada. O equipamento foi apelidado de “lipo sem cortes” em referência ao efeito transformador que se tem ao tratar, por exemplo, papada, bochechas salientes, rosto cheinho, falta de contorno facial, sobrancelhas caídas devido à flacidez... 

favicon-cz.png

Peeling

Dependendo da combinação de ativos usada é possível amenizar linhas finas, poros abertos, manchas, acne, aspecto envelhecido da pele, cicatrizes de acne, falta de brilho, oleosidade excessiva... Tem um excelente custo-benefício quando se quer dar uma boa e rápida rejuvenescida e ficar com o rosto mais iluminado, macio, com coloração uniforme e aspecto de bem cuidado.

favicon-cz.png

IPCA

Sigla de Indução Percutânea de Colágeno com Agulhas, o tratamento também é conhecido como microagulhamento com drug delivery. Aqui, um dispositivo com agulhas pequenas e finas provoca microperfurações na pele para estimular o colágeno e facilitar a penetração dos ativos que serão aplicados na sequência para potencializar o resultado do tratamento, seja ele manchas, flacidez, rugas, cicatrizes de acne ou pós-operatórias, rugas, olheiras...

favicon-cz.png

Luz Pulsada

Tem tantas funções interessantes, entre elas: estimular o colágeno, melhorar o contorno do rosto, clarear manchas e sardas, eliminar vasinhos na face, diminuir a flacidez, tratar rosácea, remover tatuagem...

favicon-cz.png

MMP

Abreviação para Microinfusão de Medicamentos na Pele, usa injeções (com agulhas finíssimas) para injetar princípios ativos concentrados em pontos específicos do rosto com as mais variadas ações, como estimular o colágeno, promover o clareamento de manchas e melhorar a hidratação em casos de ressecamento intenso.

favicon-cz.png

Subcisão

Quando as cicatrizes de acne criam depressões no rosto, a subcisão é usada para “descolar” as fibras que ficam aderidas nas camadas mais profundas da pele, que se eleva e melhora o aspecto da cicatriz. Depois, para um resultado ainda mais bonito, podemos associar o uso de preenchimento de ácido hialurônico.