fenol2.jpg

Peeling de Fenol

favicon-cz.png
carla fenol 3.jpg

Sou uma entusiasta do peeling de fenol por tantos motivos... Entre os principais estão o fato dele promoverum rejuvenescimento facial bastante expressivo e de forma mais natural do que outros procedimentos. Isso porque ele envolve a troca de várias camadas de pele e estimula intensamente o colágeno – tudo comprovado em estudos científicos e também no meu dia a dia em consultório.

aspas%20cz_edited.png

Justamente por conta desse resultado fantástico, que transforma radicalmente a pele, para muito melhor, claro, as pessoas tendem a acreditar que o peeling de fenol só pode ser feito quando o envelhecimento está bastante avançado. Não mesmo! Quem é mais jovem, com menos de 40 anos de idade, também pode se beneficiar demais. Afinal, o procedimento oferece a opção de poder ser feito no rosto todo ou em pontos específicos, como a região dos olhos e o entorno da boca – a vantagem desse tratamento mais pontual é que a aplicação é feita no próprio consultório.A explicação para isso é que aqui no Carla Campos Dermatologia trabalhamos com o fenol em diferentes concentrações, conforme a necessidade, a idade e a cor da pele de cada paciente.

alerta2.png

Alerta

Apesar do peeling de fenol só poder ser realizado por médicos, não é todo médico que está capacitado a realizar esse procedimento. Portanto, certifique-se que o profissional escolhido realmente seja especializado em peeling de fenol, tenha uma boa experiência com a técnica e saiba resolver possíveis complicações durante ou após o tratamento.