corpo2.jpg

Corpo

favicon-cz.png
corpo corpo.jpg

Olha só que interessante: a tendência dos tratamentos dermatológicos que oferecem resultados naturais e harmônicos impactou no aumento da busca por procedimentos corporais! Faz todo sentido, já que um rosto bem tratado parece ser ainda mais bonito quando o corpo também se mostra bem cuidado. E, a boa notícia é que temos opções para todo tipo de reclamação estética: flacidez, gordura localiza, estrias, celulite.

aspas%20cz_edited.png
favicon-cz.png

Tratamentos Corporais

Intradermoterapia

Popularmente chamada de mesoterapia, consiste em injetar uma combinação específica de ativos para resolver a reclamação de beleza da paciente. Regra geral, podemos tratar com intradermoterapia desde uma celulite grave à flacidez passando pelo acúmulo de gordura localizada.

favicon-cz.png

Bioestimulador de Colágeno

Essa versão específica da substância para o corpo oferece resultados superinteressantes (e apaixonantes!) tanto para pequenas quanto para grandes áreas, e com a vantagem de estimular o colágeno ao mesmo tempo em que dá uma leve volumizada no local. Bons exemplos de uso são: bumbum, interno de coxas e braços, abdômen e umbigo “triste”. Para isso, o bioestimulador é colocado sob a pele com uma cânula bem fininha e usando anestésico tópico. O resultado aparece em mais ou menos um mês e se mantém por até dois anos.

favicon-cz.png

Microagulhamento com Drug Delivery

O dispositivo com agulhas pequenas e finas é uma excelente opção para melhorar estrias novas e antigas. Afinal, os microfuros não só estimulam o colágeno como permitem que as substâncias aplicadas na sequência cheguem às camadas mais profundas da pele, potencializando ainda mais a produção das fibras colágenas.

favicon-cz.png

Peeling

Muita gente não sabe que o peeling também pode ser feito no corpo, e com efeitos tão incríveis quanto no rosto. Entre as aplicações estão cravos e espinhas nas costas, aspecto envelhecido no colo, aspereza e tom acinzentado em joelhos e cotovelos. 

favicon-cz.png

Laser de CO2 Fracionado

É uma excelente opção para jovens que querem prevenir o envelhecimento precoce e também para maiores de 50 anos que querem melhorar a aparência sem recorrer à plástica. Isso porque esse laser, que é realizado com anestesia tópica, retrai a pele e estimula a produção de colágeno. Daí o resultado ser logo visto e melhorar gradualmente. A área tratada fica vermelha, levemente inchada e descamando por quatro a cinco dias, porém, com o tratamento é possível dar uma super renovada no rosto que está sem contorno, manchado, com rugas ou cicatrizes de acne.

favicon-cz.png

Subcisão

Indicado para celulite, o tratamento consiste em liberar as traves de gordura que puxam a pele para baixo, criando depressões profundas e doloridas, que aparecem até quando a pessoa está em repouso. Dependendo do caso, podemos associar a subcisão com bioestimulador de colágeno ou até mesmo o preenchimento, para um resultado ainda melhor.